sábado, 8 de novembro de 2008

I don't believe in love.

Hoje eu me deparei com a nova música da Dido. Linda, faz agente refletir sobre nossa dolorosa vida amorosa. Eu estive pensando, no amor. O título da música é: "Não acredito no amor".
Fiquei pensando, não somente em mim, mas em outras pessoas também. Me fiz a pergunta: Você acredita no amor? Posso dizer que nesse exato momento, às 17:12 eu não acredito.
Por que?
Ah... um dia quem sabe eu conto.
A verdade é que todos já passaram por momentos na vida em que deixou de acreditar em muitas coisas. Muitos sentimentos passaram a ser ocultos por nós mesmos. Não é verdade?
Quando agente para e pensa, mas não age como o esperado, é fato.
O principal motivo por não acreditarmos em nada é a decepção. Quando você acha que tudo vai dar pé, que sim, vai pra 1ª marcha do motor...desaba. Não era nada daquilo que acreditava. Eu me pergunto se depois de uma decepção você volta a tentar de novo. Eu não. Coração fere muito. Algumas feridas custam a se fechar. Você se fecha totalmente pra balanço. Nunca se sabe o tempo que isso vai durar...o melhor é sentar e esperar.
Quem disse a você que eu estou falando de mim?
O tempo é o entendimento. Certas coisas na vida, acontecem para o seu crescimento. Modo muito doloroso de aprender, afinal, a maioria dos seres humanos são sensíveis. E muitos não suportam tal pressão.
O amor é uma delas. Quando você está do lado do amor da sua vida ele se transforma no sentimento mais gostoso do mundo. Você vibra e chora de alegria. Mas quando o amor acaba você vibra de dor e chora de tristeza. O amor mata. Da câncer. Eu acredito no amor. Acredito que amor não é só uma borda colorida na moldura da vida. O amor também é um pedaço quebrado e corroído por cupins,... Cupins.
È... o amor lindo será !

Um comentário:

Anônimo disse...

[ Seje grata pelas dores pois sem elas nunca se libertará ]
[ Ostra feliz não faz pérola ]
.............W.............