quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Animação !! ANIMAÇÃO !!


Nossa . Animação para o ano de 2009 !! Tudo de muito bom para acontecer ... e coisas ruíns também né... Ninguém é perfeito. Mas isso nem vem ao caso agora. O importante é que meu coração ta cansado de 2008 e super animado/preparado para 2009 !!

Eu tenho certeza que pra mim vai ser um ano duro. Mas isso não me desanima nem um pouco. As vezes eu me sint0 como se estivesse indo pra guerra. Me despedindo de algumas coisas, e me preparando pra ser chamada pra outras. Legal isso.

Não sentirei saudades de 2008. Que mentiraaaaaaa... 2008 foi ótimo sim. Alcancei muitos dos meus objetivos. Que me ensinaram muito. Agradeço a todas essas experiências que O Pai Celestial me permitiu passar. Porque todas elas me fortaleceram! Conheci amigos novos, que estão gravados/cravaaaados na minha vida. Passei a valorizar mais os meus antigos .. Meu melhor amigo que me acompanha a anos, sempre comigo. Amo demaaaaaaaaais.

Eu estou me amando mais. Tudo bem... faço umas pirracinhas de vez enquando. Mas eu melhoro aos poucos.

Estou feliz.

Apesar de faltar alguns detalhes em minha vida, eu estou feliz pelas pequenas coisas que possuo. Pelas minhas pequenas conquistas. Pelos meus entendimentos.

Aprendi neste ano que é preciso entender todas as situações da vida para poder aceitá-la da forma como ela é. Não desperdice a adrenalina. O receio te faz perder momentos preciosos demais !! Aprendi que se deve pensar ... antes de agir sim... mas nunca só pensar , jamais deixar de agir.


Em 2009 deixo o conselho : sejam ativos.

Nunca pare .. o tempo e o mundo não param ..

Nunca param ..


Feliz ano ativo para todos..

Um super beijoooooooooooooooo


quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

No embalo das músicas.


Sente só a música do blog essa semana. Você já leu a tradução hoje? Se leu, sentiu o impacto e a gostosa chamada para reagir em sua vida? È o que eu sinto quando a escuto. Um calor de esperança no coração, e uma lágrima saindo de meus olhos. Não de tristeza, de esperança !!! Sim, esperança de que a vida é bem mais bela do que imaginamos. Bem mais bela do que vemos.

Viver é um presente. Para os cristãos, um presente de Deus, para os que não acreditam... seria um presente do Big Bang. Cada um é cada um. Como diz meu amigo Heleno !!

È tão bom viver... È sempre bom acordar e olhar o dia claro e majestoso a espera de todos nós. Nem sempre o sol sai para iluminar mais o dia, mas uma noite bem dormida sempre faz, do meu dia pelo menos, ser completo e lindo! Por isso, eu aconselho, se tiver algum problema atrapalhando seu bem-estar, durma primeiro e depois resolva. Porque uma noite de sono acalma qualquer alma aflita. E olha que eu sou uma das portadoras de almas aflitas.

Então, percebi que a vida é bela demais para desperdiçar dentro do meu quarto. Resolvi me jogar, e não foi hoje. Por que não se jogar? Como diz a música, "Eu não te conheço, mas eu te quero ainda mais por isso." Pra que desperdiçar o tempo... Ele é tão precioso. Apaixone-se de novo... ame alguém sem conhece-lo. Porque a aventura é descobri-lo aos poucos. Dane-se se lá na frente não der certo. O importante é que você viveu.

Ah leitor, deve está achando estranho, eu Insana e revoltada, de repente me abrindo para o amor... Descobri leitor que eu desperdiçei meu tempo chorando. Não tirando a importância desse lamento. Erros causam arrependimento e sofrimento, mas ensinam, e você super que automaticamente aprende com eles.

Se estiver com a alma aflita durma, depois resolva. Se sofreu no amor, e está com medo( já leram isso não é mesmo?) deixe que as coisas fluam devagar. Apaixone-se lentamente. Pra que a pressa?

Momentos difíceis existem sim, mas não tiram a beleza da vida. Essa magnitude que tem feito o meu prazer e minha felicidade. Então, pegue seu barco afundado e guie-o até em casa. Nunca perca esperança, mas também não espere sentado. Faça da sua vida uma ação também. Você tem escolha. Você sabe !!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Olha o natal aí geeeente

Melhor época do mundo para mim. Mas não devia ser. Sempre gostei do natal por ser a data inspirada em família. Mas como minha família é a mais desleixada do mundo, nunca vejo ninguém da minha família no natal. Só os meus amigos mesmo. Eu adoro o sentido do natal. Paz , luzes e árvores de natal. Mas principalmente, gosto de lembrar todos os natais felizes que vivi. A vingança do papai noel, quando puxei a barba do meu irmão, que aliás, ficou um péssimo papai noel. Eu nunca vi papai noel negro, e pra ficar branco passaram talco. Santo Jonhson e jonhsons... Nada impediu que eu puxasse a barba do indivíduo.
Quando penso no natal, lembro logo que o ano ta acabando. Ontem, enquanto caminhava pelos corredores da faculdade, me lembrei do dia em que fui fazer vestibular. Nervosismo, sentimento de : -Meu Deus, eu não vou passar!
Eu nunca fiz uma prova com tanto cuidado quanto essa do vestibular. Gastei 4 horas pra fazer, e mesmo assim queria ficar mais pra pensar um pouco. Claro, saí de lá quase chorando, senti que não tinha me preparado o suficiente né. Mas o melhor dia, foi o dia do resultado. Acho que Deus queria fazer uma surpresinha pra mim, porque eu não tava conseguindo ver a lista de aprovados. Meus amigos suberam primeiro que eu, e a notícia veio logo por msn. Eu chorei. Acho que o maior gostinho da vida, é você receber o inesperado.
Muitas experiências legais esse ano. Perdi uma tia muito bacana. Tudo bem que eu não a via a muitos anos, mas eu me lembro até hoje da casa dela. Parecia uma casa na árvore, porque a escada da casa dela era de madeira. Não fui ao velório, aliás odeio velórios. Se pudesse não iria a nenhum ... nem ao meu eu vou. Vou ficar sentadinha nas nuvens olhando a porta que tiver entrando... só pra ver se vai muita gente.
O melhor desse ano, e o que eu vou comemorar nesse natal, é o meu crescimento espiritual. Aprendi tanto, sofri tanto e aprendi tanto mais. Penso diferente, continuo alegre e sorridente. Conheci amigos novos, que amo incondicionalmente. E continuo amando os antigos, incondicionalmente. Alguns mais do que outros. Descobri que sou amada, descobri que sou odiada, descobri que preferem me ignorar e descobri que preferem só me olhar. No mais, adquiri muitas experiências novas esse ano. Parei de traçar metas para o próximo, mas sabe de uma coisa...prefiro listar o que aprendi, do que traçar metas e não cumprir.
Um super beijo.
Vou esquecer por um tempo o que é o amor.

sábado, 8 de novembro de 2008

I don't believe in love.

Hoje eu me deparei com a nova música da Dido. Linda, faz agente refletir sobre nossa dolorosa vida amorosa. Eu estive pensando, no amor. O título da música é: "Não acredito no amor".
Fiquei pensando, não somente em mim, mas em outras pessoas também. Me fiz a pergunta: Você acredita no amor? Posso dizer que nesse exato momento, às 17:12 eu não acredito.
Por que?
Ah... um dia quem sabe eu conto.
A verdade é que todos já passaram por momentos na vida em que deixou de acreditar em muitas coisas. Muitos sentimentos passaram a ser ocultos por nós mesmos. Não é verdade?
Quando agente para e pensa, mas não age como o esperado, é fato.
O principal motivo por não acreditarmos em nada é a decepção. Quando você acha que tudo vai dar pé, que sim, vai pra 1ª marcha do motor...desaba. Não era nada daquilo que acreditava. Eu me pergunto se depois de uma decepção você volta a tentar de novo. Eu não. Coração fere muito. Algumas feridas custam a se fechar. Você se fecha totalmente pra balanço. Nunca se sabe o tempo que isso vai durar...o melhor é sentar e esperar.
Quem disse a você que eu estou falando de mim?
O tempo é o entendimento. Certas coisas na vida, acontecem para o seu crescimento. Modo muito doloroso de aprender, afinal, a maioria dos seres humanos são sensíveis. E muitos não suportam tal pressão.
O amor é uma delas. Quando você está do lado do amor da sua vida ele se transforma no sentimento mais gostoso do mundo. Você vibra e chora de alegria. Mas quando o amor acaba você vibra de dor e chora de tristeza. O amor mata. Da câncer. Eu acredito no amor. Acredito que amor não é só uma borda colorida na moldura da vida. O amor também é um pedaço quebrado e corroído por cupins,... Cupins.
È... o amor lindo será !

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Posso ser sincera?

Eu sou sincera demais né?? Eu sei ...
Isso incomoda né? Eu sei...
Eu sei que tem várias formas de você dizer a verdade a alguém. Eu entendo que exista pessoas sensíveis, aliás eu sou uma delas. A real diferença é que eu sei me proteger por trás de uma grossa camada de orgulho. Por fim, eu estou mudando meu jeito de falar com as pessoas. Acho que a maioria tem medo de me falar por causa da forma como eu reajo. Mas ninguém percebe que a minha forma de reagir depende do que me falam. Complicado. O que eu quero dizer é que eu não sou tolerante com atitudes erradas. Não sou. Não consigo sorrir diante de um fato desagradável. Isso me aponta como verdadeira? Não. Eu sei que não. Como eu chamo essa minha atitude? Eu não consigo ser sempre conivente com atitudes erradas e ficar calada. Exatamente !
Sabe o que eu acho também? Existem aqueles tipos de pessoas que apenas apontam seus erros. Uma pessoa que serve de exemplo para tal é minha avó. Quando morávamos juntas, ela sempre me criticava. Nunca reparou que eu levava jeito pra pintura, era estudiosa na escola. Mas sempre me falava que eu não tinha o mínimo de cuidado com as coisas dela e que eu não arrumava a minha casa direito.
Isso nem vem ao caso, afinal minha avó agora está mais tranquila e que fique por mais tempo. Acontece que sempre apontam os meus erros. Eu agradeço porque, meu amigo Samuel não me deixa mentir, que sempre peço para me alertarem sobre minhas más atitudes. Mas e as atitudes dos outros? Por que não assumiram? Por que você não assume suas más atitudes? Porque?
Porque é muito fácil acusar alguém.
Na verdade, é mais fácil apontar defeitos nos outros do que em si mesmo.
Eis a verdade.

Ta se fechando... se fechando.

Ai ai...
Estou com uma leve mania de suspirar assim, nem sei de onde realmente tirei isso.
Nossa, somente agora eu percebo que eu me tornei uma mulher de verdade. Minha avó dizia que agente se tornava mulher assim que a menstruação descia. Desde então era louca pra virar mulher logo né. Comprar absorvente era o meu sonho... Mas depois que chegou também, Deus me livre, é uma das piores sinas das mulheres, sinceramente.
O que eu quero dizer com isso tudo é que eu cresci demais. E isso não é pelos meus 1,73 que eu acho um absurdo. Mas meu cérebro, minha maneira de pensar(se é que você me entende) mudaram completamente. Eu não sou perfeita, mas eu estou melhor. Como Leonardo Quintão eu "aplaudo" minhas "obras". (risos)
Mas eu ainda não perdi meus medos de criança. Eu tenho medo do escuro, tenho medo de ficar sozinha e por último, não menos importante, tenho medo de caminhar sozinha. As vezes eu me sinto como se não soubesse andar. Mas eu aprendi a caminhar quando era mais nova, aliás essa a explicação de eu estar andando perfeitamente hoje.(risos).
Mas acho que não me ensinaram a caminhar sozinha... sempre me deram as mãos. Entende? Então porque me tiraram as mãos?
Meu guia?
Eu não tenho coragem, mas tenho força. Mas ainda não sei como empregá-la, se é que você me entende. Minha vida não é fácil, e eu me pergunto porque a de tanta gente é mais do que fácil, é perfeita. Eu não tenho um alicerce pra me segurar, me manter de pé.
Se eu caír, já era mano. Já era !!
Porém dizem que há sempre pessoas que podem me ajudar. Mas essas pessoas não atendem 24 horas.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A história dos pitís ..

Lá vem lorota... (risos)
Eu tava pensando outro dia ... Dar pití é muito bom.
E o que exatamente seria um pití? Eu sei, aliás sou a rainha deles (risos de novo). Mas os meus são tão estranhos que as vezes eu mesma não entendo. Por favor, não se assuste com isso não. Por que Camila R. Dias tem 5 tipos de pitís.
#Um, Quando alguém me acorda:
- Que?!
- Te acordei?
- Nããããão ... impressão sua!
Logo depois eu desligo. (risos)
Porééém, acho que fui excluída da vida matinal dos meus amigos por causa disso.
#Dois, Quando me chamam de baranga.
Cara eu não me visto mal. Você acha?
Se sim, eu não me importo. Minha opinião é a única válida em minha vida...
-Você acha mesmo? Em que sentido? Colorida demais é isso?
Cadê a opinião válida nesse momento mesmo?
#Três, Cara fechada.
Gente essa é a melhor. A que eu estou trabalhando ferozmente. Minha cara fica muito fechada mesmo? Quase impenetrável? Porque tooodos os meus amigos, inclusive a Soninha(boneca, gente eu não sou lésbica), companheira do lado direito do Camão Mulato(no meu quarto tudo tem nome) tem medo de mim. Ninguém me olha, nem dá bom dia(muitos risos agora).
È uma promessa isso. Eu ainda melhoro.
#Quatro, Chororô até na sessão da tarde gente.
Cara, eu choro demais da conta. As vezes me pego com os olhos cheios de lágrimas, no meio de uma conversa sobre Big Tasty. Juro.
Pra mim esse é o mais sério. Vou desabafar agora...(desabafar, não desabar). Eu choro quando vejo alguém chorando. Eu choro quando ouço a palavra FELICIDADE numa música. Eu choro quando alguém diz: "Camila, você precisa mudar." Eu choro quando sonho com alguém da minha família. Eu choro no cinema. Falando em filme, eu choro assistindo: "Procurando Nemo" -quando o pai do Nemo acha que ele tinha morrido- em "Carros" -quando o pessoal da cidade lembra do tempo em que tinham muitos visitantes- em "Encantada"(ah como amo esse filme)-quando a Gisele dança no baile com o Robert, a letra da música é linda- ah, quase em todos os desenhos. Sério.
E choro muito em filmes que são feitos com essa intenção também, tipo "A Procura Da Felicidade". Choro em filmes que passam na sessão da tarde na frente de qualquer um como o filme que Samuel morreu de rir de mim: "Nunca Fui Beijada". Não é de rir.
Mas em filme todo mundo chora.
Mas o principal é que eu choro muito quando escuto qualquer música que encaixe em meu momento. Claro, a vida é cheia de momentos né !
#Cinco, Soprar sorvete.
Quem nunca assoprou um sorvete?
Rááá´... já siiim .
Fico com vergonha quando faço isso em público.
#Seis, Segurar os lábios.
Isso acontece quando fico sem graça num lugar sozinha. È um movimento instantâneo, que nem miojo, acontece automáticamente quando me sinto solitária. Coitada de mim.
#Sete, Fico nervosa quando me cutucam na cintura.
Tenho cócegas, pô. Ninguém me respeita, Ariane principalmente.
#Oito, Imito risadas.
Acho que o meu cérebro que não tem idéia própria. (risos desesperados. Pera, de quem eu to imitando agora? Há.. meu cérebro ta trabalhando gente).
Nossa, um dia eu acho a risada da Camila.
#Nove, Escrevo meu nome tooooooda hora.
Isso, eu acho que é amor ao nome lindo que minha mãe me deu. Lindo o primeiro nome, porque o 2º meu Deus, odeio. Mas escrevo ele mesmo assim. Regiane. Afe, de onde minha mãe tirou isso? Enfim, eu já tentei parar de escrever meu nome em todos os lugares. Mas não consigo cara. Será que é TOC? Em Samuka?
#Dez, Mania de desenhar seta.
Esse pití tem a ver com o do nome né. Pois é. As vezes eu tenho que decidir qual é mais legal de fazer... Se é a seta, ou se é o meu nome.

Eram cinco né?? Bom, isso é um péssimo sinal.
Eu sou normal sim. Quer fazer um teste comigo?

Mas atenção,
Não ria disso. Você também tem os seus pitís... Só tem vergonha de contar.
Hááá.
Quer saber...
ME deeeeeixa !

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Eu queria falar do amor...
È super estranho falar do amor!
Por que será que quando se pronuncia a palavra amor, todo mundo pensa em amor conjugal? Sério. Até eu mesma já me peguei nessa situação. Outro dia, uma amiga me disse: "Camila, tenho um livro bacana pra te emprestar. O amor ...(esqueci o nome do livro)." Lembro que eu disse: "Parou, não estou preparada para o amor ainda." Ela riu de mim, não tava falando desse tipo de amor. Lógico. Então eu sou uma das últimas românticas no mercado. Hahaha. Nome de filme, "A última romântica". Pois eu queria exatamente falar de outro tipo de amor. Amor mútuo, amor ao próximo... amor, amor, amor !!
Esses dias me lembrei da minha avó Lazita. E não entendo esse amor, essa vontade de morder que eu sinto por ela. Por que? Porque já moramos juntas e não suportavamo-nos! Exato... ela me odiava e falava que me amava demais ... e eu odiava ela e falava que odiava ela demais. Sinceridade sempre. Mas hoje, eu aqui ... ela lá, posso falar que eu amo ela demais da conta.
A minha vontade de morder ela é do tanto que eu gosto daquela velha ... rsrss ..
Apesar de tudo, uma educação super rigorosa.. e chata (puts) é uma das pessoas que eu queria que vivesse para sempre... Mas assim, ela lá e eu aqui. rsrsrsrs
Mas desse amor ao próximo, acho que não sou correspondida não.
Ou sou, e sou orgulhosamente fria o bastante pra não perceber ?
Amo meus irmãos, Cássio and Bruno.
Mas nunca senti que eles realmente me amam...
Cássio algumas vezes... mas o Bruno, never and ever. e eu morreria pelos 2! Cássio me apóia... me consola... mas acho que entre eu e a namorada dele num titanic da vida, ele salvaria a namorada ! (drama vencedor de 11 oscars)
Assim... eu vou deixar aqui... quem sabe eles não leem um dia, não é verdade?
Manos, sei que fui a caçula mais insuportável desse mundo cheio de insuportáveis criaturas como cobras e blá blá blá... Mas eu amo vocês, apesar de não demonstrar. E que um dia, quem sabe, agente possa se encontrar de novo, e nos tornar a família mais feliz desse mundo inteirinho!
Pois eu acredito em vida após a morte.
Nossa que carência familiar hoje...
culpa de Thaís... vou voltar pra igreja.
Super beijo.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008


Someone say goodbye ...

There is the reason...


A aventura é descobrir enigmas.

Encaixar cada momento em sua caixinha de entrada,

sem excluír.

Coisas sem nexo.. sem anexo.

Vai saber...

O importante é mudar e melhorar ..

O importante é viver e realizar ..


Extravasar ?? Não sei...

Vamos analizar ??

E se eu extravasar e me machucar ??

Mas e se eu extravasar e me sentir feliz pela primeira vez na vida ?

Essa é uma escolha de cada um.

Um conselho:

Você nunca saberá se não experimentar...

Mas lembre-se .. nem tudo se experimenta.

Há muitos caminhos sem volta.. e não estou falando apenas de drogas.

Então, sou jovem ... Não tenho muita experiência de vida não.

Mas o pouco que sei me protegeu até hoje !!

Em algumas ocasiões de certo falando.

Mas voltando ao assunto, já bati a "cara no muro".

Várias vezes..

Dói...

OoooOOh ! !! !!!

Mas .. existe um tipo de pomada pra estas dores.

O Tempo.

Existe o remédio que ACABA com a dor:

O Entendimento.


Pensar...

Entender...

Caminhar...


Pensar...

Entender...

Caminhar...


Ninguém é perfeito!!

Não sou ..

Mas erros friamentes calculados estão

sendo mudados...

Tonando-se corretos.


Nada a ver... sem nexo e anexo.




Amadurecência

A poesia prevalece !!
O primeiro senso é a fuga.
Bom...
Na verdade é o medo.
Daí então a fuga.
Evoca-se na sombra uma inquietude.
Uma alteridade disfarçada...
Inquilina de todos nossos riscos...
A juventude plena e sem planos... se esvai.
O parto ocorre. Parto-me.
Aborto certas convicções.
Abordo demônios e manias.
Flagelo-me
Exponho cicatrizes.
E acordo os meus, com muito mais cuidado.
Muito mais atenção!
E a tensão que parecia não passar,
o ser vil que passou a servir...
para discernir.
Para pontuar o tom.
Movimento, som.
Toda terra que devo doar!
Todo voto que devo parir.
Não dever ao devir.
Não deixar escoar a dor!
Nunca deixar de ouvir... com outros olhos!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Túnel do Tempo




Ai que liiiiiinda.


O sonho de toda menina é ser dama de honra alguma vez na vida.


Eu fui. Minha tia Silvania realizou meu sonho de menina. Eu me lembro até hoje do dia em que eu e minha prima Amanda fomos à loja de vestidos para experimentar.


O que me deixava mais encantada era a anágua que agente usa por baixo do vestido. Deixava ele todo fofinho. rsrsrs .


No dia do casamento, minha mãe fez o penteado em mim. E eu ficava quietnha para não amassar o vestido. Era uma criança muito comportada. Ao contrário da minha prima que andava pra todo lado.


E na entrada? O medo de caír.


Meu par era o Ernani. Que vergonha que eu senti. Nem me falaram que eu tinha que entrar


de mãos dadas com ele.


O pior sabe o que ? Quando agente chegou lá na frente, no altar, ele saíu correndo. rsrsrs.


Os homens fogem de mim desde pequena.




rsrsrs


O importante é que eu curti muito com minha prima. A única amiga verdadeira que eu tinha.


Amo você Amandinha.

O fim de semana está chegando

A lua está abaixo do céu,

Eu sinto que vou sair

Antes das passagens da noite

Eu não me sentarei apenas ao redor,

Quando a vida pode se transformar em arraso!


Eu danço

terça-feira, 2 de setembro de 2008

sexta-feira, 29 de agosto de 2008


Quando você partir, em direção a Ìtaca,

que sua jornada seja longa,

repleta de aventuras, plena de conhecimento.


Não tema Laestrigones e Ciclopes nem o furioso Poseidon;

você não irá encontrá-los durante o caminho, se

o pensamento estiver elevado, se a emoção

jamais abandonar seu corpo e seu espírito.

Laestrigones e Ciclopes, e o furioso Poseidon não

estarão em seu caminho

se você não carregá-los em sua alma,

se sua alma não os colocar diante de seus passos.


Espero que sua estrada seja longa.

Que sejam muitas as manhãs de verão,

que o prazer de ver os primeiros portos

traga uma alegria nunca vista.

Procure visitar os empórios da Fenícia,

recolha o que há de melhor.

Vá às cidades do Egito,

aprenda com um povo que tem tanto a ensinar.


Não perca Ìtaca de vista,

pois chegar lá é o seu destino.

Mas não apresse os seus passos;

é melhor que a jornada demore muitos anos

e seu barco só ancore na ilha

quando você já estiver enriquecido

com o que conheceu no caminho.


Não espere que Ìtaca lhe dê mais riquezas.

Ìtaca já lhe deu uma bela viagem;

sem Ìtaca, você jamais teria partido.

Ela já lhe deu tudo, e nada mais pode lhe dar.


Se, no final, você achar que Ìtaca é pobre,

não pense que ela o enganou.

Porque você tornou-se um sábio, viveu uma vida intensa,

e este é o significado de Ìtaca.


Konstantinos Kavafis (1863 - 1933)

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Meu blog ta muuuito triste essa semana.
Mas é que eu estou me sentindo triste assim. Mas eu sou muito forte sabe. E eu sei que isso vai passar ... Ta passando já.. Ok .. ?
Ah .. e eu tinha pai também. Estou tentando arrumar uma foto dele..
Ok de novo ?
fueee ..

Lembranças...


Essa é minha mãe.

Minha luz.

Meu alento.

Minha esperança.

Minha saudade.

Minha tristeza.

A minha alegria.

A minha razão por continuar vivendo bem.

Meu alvo.

Meu sonho.

Minha conquista.

Meu objetivo.

Devo minha gratidão.

Nem tive tempo de te falar Mami.

Minha vida.

Minha beleza.

Meu carisma.

Minha personalidade forte.

Meu sorriso.

Minha animação.

Obrigada pelo pouco tempo... Ta valendo pela minha vida inteira.

Saudades eternas.

domingo, 24 de agosto de 2008


Tenho uma história muito linda pra contar. Esse cara lindo da foto é meu primo querido.. Primo Di. Diego para os menos íntimos. A história envolve ele. A tempos não tinha contato com ele. Crescemos quase juntos e mais tarde amadurecemos em caminhos completamente diferentes.
Eu tenho muitas histórias engraçadas sobre ele. Algumas ele nem se lembra. Outras que ele não deveria lembrar, ele lembra perfeitamente. Agente liderava um grupo de dança. E apresentamos um dia no aniversário da Bisa. AAAaaah a Bisa, na casa dela que costumávamos aprontar horrores. Um dia, estávamos brincando por lá... Casa da Tia Tereza, do meu Padrinho Zé Cláudio... Agente vivia correndo. Num desses corre corre, eu parei e sentei no chão. Diego chegou perto de mim e peguntou:
- Vamo?? O que aconteceu com você?
- Estou com dor de cabeça. Parei de brincar.
Toda fresca e dramática. rsrs
- Eu sei uma mágica que passa dor de cabeça. Minha mãe me ensinou.
- Mágica?
Pára, eu era criança e não trouxa né Di ?
- Quer ver?
Eu deixei né, minha cabeça tava doendo muito mesmo.
Ele colocou os dedos na testa dele e disse:
- Assim óh, vc vai empurrando a dor pra fora da cabeça. Entendeu?
Cara, a dor passou mesmo. Mágica? Sei lá .. rsrs
Voltei a correr mais rápido que todo mundo.
Só sei que até hoje eu faço a magiquinha da dor de cabeça. E passa mesmo.
Eu sei que você não vai lembrar Di , eu sou louca mesmo.
A magia da amizade cura qualquer enfermidade...até mesmo uma simples e dolorosa dor de cabeça.
Amo você primo. Você foi e ainda é um irmão pra mim.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008


Vocês já se perguntaram o por quê da música do blog?

Será que justifica o texto sobre amor aqui abaixo ?? Nãaaao ...

Se você prestar muita atenção na letra você concordará comigo. Eu me lembro de meus pais. Eles eram tão lindos...

Mas quero tocar primeiro em uma característica marcante que eu possuo.

Sou "Otimista".

Eu aprendi tantas coisas nessa vida. E ainda continuo aprendendo.

Não estou querendo dizer que não aprenderia com eles aqui do meu lado.

Mas Deus não faz nada por acaso nessa vida.

Levou meus pais... mas eu ainda posso sentí-los perto de mim.

Eu os amo.

A cada dia eu me torno uma nova Mulher.

A cada dia eu acordo pra vida real.

A cada dia eu tenho uma nova conquista.

E será que eu chegaria aqui se eles estivessem aqui ?

Eu acho que não... sabe por que ?

Eu sou o maior bicho-preguiça que você possa conhecer.. rsrsrs

E talvez... me encostaria neles e seria relis... relis mortal.

Sinto tanta falta deles ..

Mas tenho um remédio que alivia essa dor.

O resto da minha família ... Vó, Glaw... Tia Vânia..

E tenho outra arma poderosa .. meus amigos... meus anjos... minha vida.

Samuel, Jefferson, Ariane, Daniele, Olívia... etc e tals..

Não importa a ordem seus dementes...

rsrsrs...

eu morreria por cada um de vocês.


Yes...

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Então ... Você conhece o amor ? Eu sim ..
“σ αмσr тµđσ sσfrє, тµđσ crê, тµđσ єsþєrα, тµđσ sµþσrтα”
Será mesmo ? Então eu descreverei o amor que eu conheço:
Eu nunca imaginei que o amor pudesse ser assim...louco. Nunca imaginei que o amor fosse imortal. Você não consegue acabar com ele, você não consegue diminuí-lo, você não consegue matá-lo.
Você sente que deveria fazer de tudo por ele, mas não tem coragem...
Você chega a odiar o amor como eu odeio...mas percebe que sem ele você não aprende o essencial para a vida.
Sem ele o ar deixa de ser puro, a caneta fica sem tinta e a borboleta fica sem asa.
O amor é incompreendido.
Talvez ele não tenha sido fabricado para vivenciar e sim, sentir.
Eu não compreendo o amor que eu sinto, aliás eu sofro por esse amor...
O amor é como doença incurável e eterna.
Se você não trata, ele acaba com você. Então a solução é conviver com a dor.
Mas essa solução no caso combina com solidão...
Enfim, é aí que você acaba quando ama alguém...solitário !!
Então tá..
Agora sim o blog vai pra frente né..
De volta a internet .. vai ser divertido .. !!
Então .. a intenção do "Olhos Insanos" é a pura diversão.
Eu vou contar histórias da minha vida. E minha vida é e sempre foi divertida e engraçada ... mas que coisa. Pra terminar, queria dizer que o novo cd do Coldplay ta maravilhoso. E que a mensagem que a galerinha da banda passa é muito boa.. "Viva La Vida" ou morra com os seus verdadeiros amigos..
Eu amo as pessoas ... eu amo meu mundo ... eu amo ser Brasileira. E não é por causa das olimpíadas. Rsrsr
Beijitos... FUEEEE