Sabe quando você tem aquela sensação de perder o estímulo dos dedos da mão ? Senti isso duas vezes durante esse dia caloroso e 'duro'. Sabe, é gostooooso, mas passa, rapidinho rapidinho. Agora você já teve aquela sensasão de perder o ar ? O coração doer ? E os olhos lacrimejarem ? Puts, pra mim isso é amor. Num é ? Eu, insana como sempre... Em um post eu detonei a descrição do amor, em outro eu o considerei uma grande seta para a solidão. Nesse eu vou falar bem. Eu lembrei de uma marchinha de carnaval que senti profundamente durante uma apaixonante caminhada ladeira novalimense abaixo. 'Re-lem-brar é viver, eu ontem sonhei com você.' A que bacana. O amor causa dor generalizada. Sintoma visível da saudade. Saudade não mata, descobri que saudade faz bem pra alma e para a razão. Sim sim, Claro claro. O cérebro vira uma arma quando não é controlado. Tá e quem disse que pensamentos se controlam ? Eu consigo. È muito simples, basta direcionar seus pensamentos para o lado certo, direito ou esquerdo ? Não sei, aí fica a critério de cada um. A saudade entra no caminho a ser direcionada. Que complicação, eu não posso explicar mais. Só o recado para usarem a saudade, e não o filtro solar de Pedro Bial. (Risos). Já me disseram que o amor não existe, que é apenas fantasia herdada de livros de contos e filmes sedentos de recordes de bilheteria. Não. Nunca concordarei com isso. Quem amou uma vez na vida sabe que é possível e necessário. È diferente acordar amando. Não, não vou dizer que o dia fica mais colorido, isso é sentença de adolescência. Mas que o dia fica diferente é fato. Seu sorriso se abre involuntariamente. Quando você se torna um amante, seu baú é aberto quase que instantaneamente. E nele são guardados cheiros, momentos, músicas, momentos, imagens, momentos, dias, momentos, árvores e momentos. O tal baú é interminável mas tamanho único. O tamanho depende do tanto que você suporta carregar. Algumas vezes o baú é guardado no cérebro mesmo, mas na maioria das vezes fica no coração . Uma vantagem, o baú pode ser trancado e escondido. Sim sim, claro claro. Mas também, pode ficar aberto pra sempre. Jamais o baú dos amantes deve ser esquecido, se isso acontece ele se perde e você não encontra. O pior, fica um vazio no lugar que ele ocupava. O baú, é a herança do amor. Quando agente vive um amor, ganha o melhor dos presentes, a lembrança. Antes eu achava que meu baú deveria ser esquecido, pra ele se perder. Confesso que lutei por isso mas em vão. Totalmente em vão. Então eu tranquei. Mas de uns tempos pra cá ele tem ficado aberto 24hrs. Um amante só consegue reabrir um baú, quando todas as feridas em volta dele cicatrizam. Verdade . O baú quando reaberto, trás felicidade também. Ele trás falta de ar, dor no peito e lágrimas nos olhos.
Eu imagino pessoas rindo disso que eu escrevi. Mas quem não acredita, é porque ainda não teve uma oportunidade tão magnífica como essa. Oportunidade ? Eu chamo de benção.
Porque o amor é 'Everything'.
Eu imagino pessoas rindo disso que eu escrevi. Mas quem não acredita, é porque ainda não teve uma oportunidade tão magnífica como essa. Oportunidade ? Eu chamo de benção.
Um comentário:
Hum...rsrs
"abrir meu báu..."
=)
Postar um comentário